terça-feira, 24 de novembro de 2009


Olá boa noite !
Cá estou eu !!!!
E perguntam-me vocês quem és tu?
Pois é ,eu dirvos-ei um bocadinho daquilo que sou hoje ,mas garanto-vos que amanha terei mudado.
Se sou um camalião que muda sua aparencia dependendo do ambiente em que está para se defender do inimigo ? ? Sim digamos que por vezes assim me caracterize .............Nao sou tambem um gato que segundo algumas lendas tem sete vidas ,mas gostava de numa mesma vida viver inumeras vidas com experiencias enriquecedoras ......... Sou um tanto misteriosa ,gosto de lapidar as palavras e poder transforma-las em historias de vida ,que sejam pontos de luz para quem nao acredita no dia de amanha , para aqueles que apenas pensa que uma existencia resume-se meramente a passar pela vida e deixar de herança sua composiçâo genetica para a continuidade da especie humana .
Avida nao é so isto ! e graças a Deus que assim não o é ............ A credito que cada um tem um determinado caminho e um processo evolutivo espiritualmente falando . Nao estou falando em credos ,ceitas ou religiões mas sim numa evolução de consciencias ,e de niveis energeticos que possuimos que são capazes atrair ou repulsar aquilo que ambiciona-mos atingir em nosso percursso como seres terrenos.

1 comentário:

  1. Aaaahhhhhhhhh minha gata lolol

    Espero que continues a ser a gata que tens sido até hoje... agora é "até que a morte nos separe" lol

    Olha para começar nada mal, gostei da tua descrição! ;)

    Tem tudo haver contigo:)

    Beijinho*

    ResponderEliminar